Em reunião com representantes dos times filiados a LDP, o presidente Francisco Helder alegou dificuldades na negociação com a secretaria de educação e esportes para a realização do campeonato amador de Petrolina.
Mediante essas queixas, a reportagem da rádio A Voz do São Francisco procurou o representante da prefeitura e ao contrario do que falou o presidente da liga, em entrevista exclusiva, o secretário executivo de esportes, Brito Junior, esclarece que não há dificuldades na parceria LDP e Prefeitura.
“Nunca houve esse mal entendido a gente sempre foi parceiro, sempre esteve junto com a liga nessa parceria eu pedi que ele (Francisco Helder) refizesse o projeto, que estava com algumas coisas alteradas, não tinha valores unitários, quantos jogos teria, esses recursos tem que estar bem detalhado para que a gente possa celebrar um convenio” comentou Brito Junior.
Quanto às dificuldades reclamadas o secretário executivo disse não ver nenhuma dificuldade, só que a questão financeira quem pode tratar é o secretário de educação e esportes Heitor Bezerra Leite junto ao orçamento da prefeitura.
“Até então a gente não teve essa conversa com o coronel Heitor Bezerra Leite, os três, para que a gente possa está despachando. A prefeitura nunca se negou a conversar e muito menos dizer que não vai apoiar, a gente sempre está incentivando e apoiando, agora cabe a liga dizer o que já conseguiu, pra que a gente possa ter essa garantia para os clubes e os torcedores”, finalizou Brito Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário